Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...
O HAPPY HOUR DA ILHA FICARÁ COM SUAS PORTAS ABERTAS APENAS PARA QUE OS BLOGUEIROS QUE POR AQUI PASSAREM MERGULHEM NOS EVENTOS QUE AQUI BALANÇARAM A BLOGOSFERA - ENTRETANTO SUAS ATIVIDADES ESTARÃO ENCERRADAS NÃO SEI SE PARA SEMPRE OU TEMPORARIAMENTE, MAS JAMAIS SUAS PORTAS PELA SEREIA SERÃO FECHADAS. Beijos no coração de todos e todas!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

E NO PRIMEIRO HAPPY HOUR DA ILHA TEMOS HAPPY BIRTHDAY

Olá meus peixinhos e bem vindos. Neste nosso primeiro final de tarde feliz a abertura será reluzente, porque em um dia de hoje, há exatamente 69 anos a mulher que me gerou veio cumprir sua missão nesta vida transitória: MINHA MÃE, a senhora Mary, que é minha sensatez, meu porto seguro. E quero dividir esta festa com vocês que me acompanham pelas ondas e fazem da minha vida nauta ser um passeio prazeiroso
"Mãe querida,
o melhor que a gente tem
não há outro amor na vida
igual ao amor de Mãe.
Feliz de quem, possa dizer
que tem ainda quem lhe deu o ser.
Feliz de quem, possa contar
com o seu regaço para se aconchegar.
Graças a Deus, que tenho ainda
carinhos teus minha mãe querida
o teu consolo, compreensão
tuas palavras cheias de razão."



Divido o bolo com todos os meus peixinhos.
 VIDA LONGA!!!



E agora hora de curtir o Happy Hour,
 escolha sua palhoça e se divirta,
 porque a VIDA É BELA!

Um comentário:

  1. olá amiga querida:)
    Que lindo que está esse cantinho, ainda por cima com festinha de aniversário da sua mamã=^.^= Lindo, Lindo=^.^= Miga, dê um grande beijo em sua mãe por mim:) Desejo-lhe um lindo aniversário, pertinho de vc e sua família, cheio de alegria, prendinhas e diversão:)
    Aproveitando pra comer uma fatia de bolo e descansar numa palhotinha=^.^= hi hi hi!!
    bjokinhas grandes e um bom FINDI!!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Te ver aqui me fez tão bem.. sentir teu cheiro em meu happy me deixou happy mesmo...