Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...
O HAPPY HOUR DA ILHA FICARÁ COM SUAS PORTAS ABERTAS APENAS PARA QUE OS BLOGUEIROS QUE POR AQUI PASSAREM MERGULHEM NOS EVENTOS QUE AQUI BALANÇARAM A BLOGOSFERA - ENTRETANTO SUAS ATIVIDADES ESTARÃO ENCERRADAS NÃO SEI SE PARA SEMPRE OU TEMPORARIAMENTE, MAS JAMAIS SUAS PORTAS PELA SEREIA SERÃO FECHADAS. Beijos no coração de todos e todas!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MAIS UMA SEXTA FEIRA... HORA DE TIRAR O ESTRESSE DA SEMANA

Boa tarde/noite meus peixinhos, mais uma sexta feira em nossas vidas: Entrem e passeiem por nossas palhoças, degustem nossas iguarias e se embebam em nossos néctares.
Hoje o nosso Chefe de Cozinha Lindô  recomenda para petiscar o seu:
BOLINHO DE CAMARÃO
E eu descobri a receita e repasso para voces:

INGREDIENTES
- meio quilo de camarão
- 1 Cebola picada
- 2 Dentes de alho picados
- 3 Tomates picados
- Sal a gosto
- meia cebolinha verde
- Pimenta
- 3 xícaras de Farinha de trigo
- 3 Ovos
- 2 Xícaras de farinha de rosca 

MODO DE PREPARO
- frite a cebola e o alho até dourar, acrescente o tomate e o camarão e refogue por 5 minutos; coloque os temperos verdes sal e pimenta a gosto.
- misture a farinha de trigo ao refogado até dar o ponto para formar os bolinhos;
- Passe na farinha de rosca e frite-os em olho bem quente;
- Escorra em papel toalha e sirva-os com limão, molho de maionese e pimenta.


E os nossos barmans também já estão a postos!
Enfim, hora de esquecer as agruras das semanas, as derrotas que se sucederam, e lembrar somente que houveram vitórias. A vida não pode parar simplesmente porque caímos, temos é que levantar, sacodir a poeira e se preciso "rodar a baiana", pois sem luta, nem guerra há, e a vida é uma guerra e viver é uma luta diária. (lindalva)

E agora agradecer o lindo mimo da nossa querida sócia Selma (http://mariaselmadr.blogspot.com). Não se esqueçam nas sextas feira happy hour na Ilha e  nas quartas tomamos chazinho com nossa amiga Selma.
Uma linda tarde/noite para todos
 e tenham um final de semana iluminado
E não deixem de votar na Copa blog nossas amigas Ana do blog Pelos Caminhos da Vida (http://anamgs.blogspot.com) e a Tryssia do blog Recordar é Viver (http://trycar.blogspot.com) estão na disputar (disputa da amizadeé só clicar no banner abaixo e selecionar COPA BLOG e votar, mas não esqueça de anotar seu e mail senão o voto é invalidado

Um comentário:

  1. Oi amiga preciso de uma ajuda sua, meu blog foi para a final já sei de tudo o que aconteceu mas preciso avisar o dado que a minha pagina para votação que começa hoje as 18 hrs não esta abrindo, olhe la e clique em cima esta dando como pagina inexistente, peça por mim para o dado consertar, não estou achando ele no meu msn acho que é o meu link que ele deixou la, nao esta dando certo, o que esta concorrendo comigo eu cliquei abriu e disse que a votação começa as 18 hrs e o meu não esta assim, senão a votação começa e não tem como os meus amigos votarem da pra vc fazer isso pra mim amiga, ou se possivel mandar o e-mail dele para entrar em contato com ele antes das 18 hrs, desde já fico-lhe grata.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Te ver aqui me fez tão bem.. sentir teu cheiro em meu happy me deixou happy mesmo...