Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...
O HAPPY HOUR DA ILHA FICARÁ COM SUAS PORTAS ABERTAS APENAS PARA QUE OS BLOGUEIROS QUE POR AQUI PASSAREM MERGULHEM NOS EVENTOS QUE AQUI BALANÇARAM A BLOGOSFERA - ENTRETANTO SUAS ATIVIDADES ESTARÃO ENCERRADAS NÃO SEI SE PARA SEMPRE OU TEMPORARIAMENTE, MAS JAMAIS SUAS PORTAS PELA SEREIA SERÃO FECHADAS. Beijos no coração de todos e todas!

sábado, 8 de maio de 2010

E NASCE MAIS UMA ONDA…

Olá amigos. Ilheiros, passantes e curiosos. Hoje no mar da net mais uma onda se forma: O HAPPY HOUR DA ILHA DA LINDALVA.  A ideia nasceu em uma sexta feira qualquer, em um final de tarde, em que eu  estava fazendo qualquer coisa, mas esta coisa, era qualquer coisa de nada. Assim, de repente, não mais que de repente uma idéia germinou em minha mente e mais um cantinho da minha Ilha foi criado.

Hoje é só o pontapé, na próxima sexta feira, dia 14  espero encontrar esta casa cheia e, ai idéias irão brotar, para fazer desde recanto, um verdadeiro encanto, pois, ele foi pensado por mim, mas só vingará se os amigos, a quem chamarei carinhosamente de sócios peixinhos  navegarem por estas ondas. Espero dicas e críticas de todos, para fazer desta grande palhoça, uma palhocinha aconchegante.
Agora festa, pela inauguração deste recanto e pelo dias das mães. Beijos n’alma a quem de direito e não esqueçam: A Vida é Bela nem sempre Uma Central do Brasil (Lindalva)

E claro tem presentinho de Inauguração 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te ver aqui me fez tão bem.. sentir teu cheiro em meu happy me deixou happy mesmo...