Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...
O HAPPY HOUR DA ILHA FICARÁ COM SUAS PORTAS ABERTAS APENAS PARA QUE OS BLOGUEIROS QUE POR AQUI PASSAREM MERGULHEM NOS EVENTOS QUE AQUI BALANÇARAM A BLOGOSFERA - ENTRETANTO SUAS ATIVIDADES ESTARÃO ENCERRADAS NÃO SEI SE PARA SEMPRE OU TEMPORARIAMENTE, MAS JAMAIS SUAS PORTAS PELA SEREIA SERÃO FECHADAS. Beijos no coração de todos e todas!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PRONUNCIAMENTO DO HAPPY...

Aos sócios, visitantes e olheiros a sereia avisa
 que hoje extraordinariamente não terá Happy Hour.
 Não fiquem tristes, o motivo é justo.
 Eu, euzinha, Lindalva 
estarei amanhã apagando mais uma velinha 
desta estrada longa da VIDA.
 De já estão todos convidados para minha festinha 
que acontecerá amanhã no Salão de Festas da minha Ilha.


Clicando no convite você será levado ao meu salão de Festas
mas as portas só estarão abertas a partir das
00h01min de amanhã, dia 12.
Te espero lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te ver aqui me fez tão bem.. sentir teu cheiro em meu happy me deixou happy mesmo...