Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...
O HAPPY HOUR DA ILHA FICARÁ COM SUAS PORTAS ABERTAS APENAS PARA QUE OS BLOGUEIROS QUE POR AQUI PASSAREM MERGULHEM NOS EVENTOS QUE AQUI BALANÇARAM A BLOGOSFERA - ENTRETANTO SUAS ATIVIDADES ESTARÃO ENCERRADAS NÃO SEI SE PARA SEMPRE OU TEMPORARIAMENTE, MAS JAMAIS SUAS PORTAS PELA SEREIA SERÃO FECHADAS. Beijos no coração de todos e todas!

sábado, 5 de março de 2011

OLHA O CARNAVAL AI GENTIII.....

Carnaval, pedaços de confetes atirados ao alto, a valorizar o brilho enquanto serpentinas cruzam os céus como estrelas cadentes a deixar um rastro de cores e de alegria! Tudo é carnaval, corpos suados, requebros sensuais, beijos ardentes, sorrisos largos, mãos que se juntam, Corpos que se tocam, nada em nome da paixão, tudo em nome da folia!!!  Muito riso, muita alegria, o salão lotado com os animados foliões fantasiados de palhaços, pierrôs e colombina e enfim meus Ilheiros chegou o Carnaval, considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. E neste ritimo vai começar o carnaval da Ilha gentiii... festinha feita apressadamente comecei a aprontar o salão durante a madrugada kkkkkk comecei o carnaval varando a noite, o dia amanheceu e não terminei, mas UFA finalmente vou abrir as portas e é hora de cair na gandaia, com alegria e responsabilidade, falo isso, não só neste salão imaginário criado no dentro da tela, mas fora dela. E aqui tudo podemos, bem quase tudo kkkkk e que repiquem os tamborins porque o Happy da Ilha Carnaval 2011 vai começar:
E VAMOS QUE VAMOS AS ILHETES RECEBEM OS FOLIÕES
Mas carnaval não é só "requebra" temos que nos cuidar para aguentar os 4 dias com pura alegria. E para que sejam dias alegres, já que muitos aproveitam o carnaval para extravasar o estresse a sereia diz: bebam bastante liquido, se alimentem com comidas leves e usem fantasias bem fresquinhas, para que nada estrague a sua festa. E aqui no Happy nada de brincar sem se cuidar, então pulem, dancem, mas degustem desta iguaria na hora do almoço: 
A TRADICIONAL FEIJOADA
E NÃO ESQUEÇAMOS DAS SALADAS

E FRUTAS NÃO PODE FALTAR
ALIMENTADINHOS? ENTÃO DÊEM UMA DESCANSADA NO RECANTO DA PREGUIÇA OUVINDO MARCHINHAS DE CARNAVAL
Image and video hosting by TinyPic
A JARDINEIRA
ALAH-LA-O
CIDADE MARAVILHOSA
MAMÃE EU QUERO
VASSOURINHAS

(escolha a música e clique no play)
E QUE TAL UMA BEBIDINHA PARA ANIMAR? MAS COM MODERAÇÃO VIU? SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA, MAS SE FOR BEBER ME CHAMA :-)
MAS NEM SÓ DE ÁLCOOL VIVE O FOLIÃO, SUCOS E SUCOS O HAPPY OFERECE, AFINAL TEM MUITOS DIAS DE FESTA

E VAMOS HAPPY SAMBAR 
MEUS ILHEIROS E VISITANTES?
CAVIAR
COM QUE ROUPA EU VOU
DEIXA A VIDA ME LEVAR
NA CADÊNCIA DO SAMBA
E POR ENQUANTO FINDAMOS AQUI... 
Vou agora cuidar um tantinho da vida real, mas o Carnaval da Ilha vai continuar, afinal hoje é só o primeiro dia...
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
♥ Iupiiiiii domingo de Carnaval e hoje tem selinho para os foliões e desculpem, mas o carnaval happy não vai ter mais adendo, pois tou carnavalizando kkkk e ainda tenho que aprontar o salão de festa para o dia da mulher... PUTZZZZ é festa demais :-) ♥


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te ver aqui me fez tão bem.. sentir teu cheiro em meu happy me deixou happy mesmo...