Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você... Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...Visitem as nossas Palhoças e se deliciem - este Cantinho só existe por você e para você...
O HAPPY HOUR DA ILHA FICARÁ COM SUAS PORTAS ABERTAS APENAS PARA QUE OS BLOGUEIROS QUE POR AQUI PASSAREM MERGULHEM NOS EVENTOS QUE AQUI BALANÇARAM A BLOGOSFERA - ENTRETANTO SUAS ATIVIDADES ESTARÃO ENCERRADAS NÃO SEI SE PARA SEMPRE OU TEMPORARIAMENTE, MAS JAMAIS SUAS PORTAS PELA SEREIA SERÃO FECHADAS. Beijos no coração de todos e todas!

domingo, 14 de agosto de 2011

HAPPY TROPICAL - ENCONTRO DOS PAIS BLOGUEIROS...

Ser pai é ser companheiro, construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos, para alicerçar valores que edificam a sociedade. Ser pai é ser jardineiro, plantando raízes de virtudes com mãos delicadas, para que o lar seja sementeiro de luz e de verdade. Ser pai é ser herói, protegendo o espaço sagrado de seu templo-família, cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia. Ser pai é ser fonte de vida, inaugurando nossa história com gestos de amor, renovando perenemente a herança da criação. Ser pai é ser poeta, declamando com carinho os versos de sua vivência, para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência. E em homenagem aos pais das ondas e porque não dizer ao meu paizinho também, um lindo rapazinho de 84 anos o Happy promove o encontro entre os Pais Blogueiros com os filhos e filhas do pai *risos*.
QUE ENTREM ESTES HOMENS MARAVILHOSOS,
CONVIDADOS DA ILHA, OS PAIS BLOGUEIROS E OS AMIGOS DA ILHA
TODAS AS PALHOÇAS DO HAPPY ESTÃO ABERTAS - DEGUSTEM DAS DELÍCIAS E SUGUEM DOS NÉCTARES, MAS HOJE, COMO FOI NO HAPPY DAS MÃES TEMOS UMA PALHOÇA ESPECIAL CRIADA SÓ PARA VOCÊS
VISITEM-NA E MERGULHEM NAS DELÍCIAS 
FEITAS ESPECIALMENTE PARA VOCÊS PAIS BLOGUEIROS E AO ENTRAREM RECEBAM E LEVEM ESTE CORAÇÃO CHEIO DE AMOR, BEM ASSIM LEVEM TAMBÉM OS CONVIDADOS E VISITANTES PARA PRESENTEAR VOSSOS PAIZINHOS
SIRVAM-SE A VONTADE PAPAIS QUERIDOS, CONVIDADOS E VISITANTES DO HAPPY POIS HOJE O MESTRE LINDÔ CAPRICHOU NAS IGUARIAS 
QUE TAL UM CHURRASQUINHO? AFINAL HOJE É DOMINGO
NÃO LHE APETECE?  POIS VAMOS DE PEIXES E FRUTOS DO MAR
ESTÁ DE DIETA? O MESTRE LINDÔ PREPAROU SALADAS EXPERTAS
Não só na Palhoça Papai Coração que vocês paizinhos, visitantes e sócios Happy podem se deliciar é só entrarem nas diversas palhoças espalhadas pelo Happy da Ilha: a dos Néctares, dos Petiscos Blue, a Doce Mel, mas se quiserem só um cafezinho se dirijam a Grão D'Ouro e querendo só apreciar relaxadão temos o Recanto da Preguiça - Aproveitem
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E FALANDO EM FESTA VOCÊ PAIZINHO E TODOS QUE ADENTRAREM O HAPPY NÃO FIQUEM PARADOS, VAMOS BALANÇAR O ESQUELETO OU AS GORDURINHAS, POIS HOJE É DIA DE FESTA
PhotobucketPhotobucket
AFINAL
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
HORA DE FAZER UM BRINDE A ESTES HERÓIS - OS PAIS
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E APLAUDI-LOS DESEJANDO VIDA LONGA, SAÚDE E PAZ!
É FESTA - ENTÃO TEM BOLO
A FESTA AOS PAIS CONTINUARÁ POR TODA A BLOGSFERA
HOJE E SEMPRE PORQUE NÃO ADIANTA DIA MARCADO
NO CALENDÁRIO POR QUE
COMO A MÃE... PAI É PAI TODO DIA
leve nossa lembrancinha!!!

17 comentários:

  1. Oia LIN ta muito linda essa festa, tem de tudo vixe parabens meu filho ta por ai perdido kkkkkkkk ou dentro de um barril kkkkkkkkk to me sentindo em casa vou lá naquele lugar ver se tomo uma tá? ninguem é de ferro né kkkkkkkkk bjs to por ai.
    Van

    ResponderExcluir
  2. Ola minha festeira e querida sereia Lindalva! Que bonita manifestação de carinho a todos os pais. Fico lisonjeado de minha parte por me sentir incluído em sua homenagem. Agradeço em nome de todos os pais por esta festa em nossa honra. E peço a Deus o Pai de todos os pais que abençoe a filha Lindalva que além de honrar seu pai, como manda os preceitos do Criador, ainda faz isto com todos os pais do mundo. Obrigado amiga. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amiga ilheira e blogueira do coração. Passei em todas as palhoças e está uma delícia.
    Abraços,
    Eliseu.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda Lindalva!!!A festa maravilhosa minha linda Lindalva! Aos meu amigos blogueiros um mensagem:Aproveite seu dia com seus bens mais preciosos: seus filhos!!!
    Termino aqui dizendo que pai é a certeza de um amigo para sempre! Desejo um dia de muuuita harmonia pra vocês!!!
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Lindalva querida,

    Elfo foi ter com o pappy dele, e levou Elfinho. Eu não pûde ir. Mas logo eles retornam e chamo Elfo p/ ver a linda festa que fizestes !!

    Adorei o casal de velhinhos, o churrasco, os petiscos p/todos os gostos... e o Gordo e o Magro a dançar !!!

    Ahh já salvei os mimos, em especial, a caneca dos Pappys. Meu Elfo adora tomar seu café da manhã numa bela caneca !!

    Beijokas amiga gêmula!! Depois volto com Elfo. Se ele vai escrever, eu não sei russs, pois é timido que só. Mas vai adorar ver o festim, por certo !!

    Parabéns ao teu pappy, que colocou no mundo, uma filha querida e de muito alto astral !!

    Com todo o Carinho,

    Lilly Rose :)

    ResponderExcluir
  6. Lindalva,Uau!A festa tá bombando por aqui!Ficou um show sua postagem,parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Lindalva,Uau!A festa tá bombando por aqui!Ficou um show sua postagem,parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Olha minha querida tenho que ir pois só consegui passagem de volta para as 18:30, obrigado de coração pela festa nós Pais estamos muito felizes em participar, bjs muitos e muitos e que a LUZ do criador esteja sempre em sua trajetória.
    Van

    ResponderExcluir
  9. Como está minha querida e linda amiga? Primeiramente quero lhe agradecer pelo conforto e carinho para comigo. Obrigaduuu!!
    Lindalva, que festa linda que fez para os pais, inclusive o seu. Deixe o meu abraço a ele com carinho. Infelizmente o meu paizinho não se encontra mais aqui conosco mas com certeza feliz ao lado do Senhor.
    Amiga, que a semana seja cheinha de boas energias para sua ilha. Beijokass

    ResponderExcluir
  10. Amiga Lindalva

    Que maravilha de festa você fez para homenagear todos os Pais.

    Os pais da blogosfera que aqui estão devem estar felizes e animadíssimos nesta Ilha de sonho onde a par das iguarias gostosas que podem provar também estarão decerto a deliciar-se com este bom convívio e com esta canção na voz divinal do "nosso" Roberto Carlos.

    Poseidón, o papá do nosso grupo, não pode estar presente e eu vim em sua representação. Assim sendo levo a lembrancinha para o Farol com um grande beijo de agradecimento e sincera Amizade.

    Beijinhos meus

    ResponderExcluir
  11. Oie..os pais da minha vida adoraram...meu esposo - celso e meu filhão Rodrigo.
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  12. Linda festa por aqui e os papais merecem!!!

    Parabéns para todos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. LINDAAAAAAAAAAA..QUE ESPETACULO SUA HOMENAGEM AOS PAIZINHOS PRESENTES E AUSENTES ..EDU TÁ AQUI ZOIANDO KKKK..ELE QUE Ñ GOSTA DE NET KKKKK ..ADOROU ..FALOU QUE VC É MEGA CRIATIVA..E MANDOU DIZER QUE MUITO OBRIGADA...LEVANDO A CANECA ..EDU GANHOU UMA CANECA TB DE DRIKINHA ...OBRIGADA POR VC EXISTIR AMIGA QUERIDA..POW QUE TRABALHAM EM ,,NOSSA !!!MAS QUEM É BLOGGUEIRINHA ...SERÁ SEMPRE UMA BLOGGUEIRINHA VALEU AMIGONA!!PARABÉNS PARA VC ,,,E PARA TODOS OS PAIÕES KKKK!

    ResponderExcluir
  14. Amiga Lindalva!
    Não deu pra chegar para o Almoço,mas estamos aqui para Jantar!!! Afinal ainda não terminou o "Dia dos Pais"!!!
    Não conseguimos chegar mais cedo ,pois o final de semana foi um pouco movimentado,ontem o Batizado no nosso Netinho e a Festa com Almoço. Hoje Domingo dos Pais tb é um dia atarefado!!! Mas,o importante é que chegamos aqui!!!
    Seu "Churrasco" está maravilhoso e o "Bolo" está delicioso! Linda Homenagem aos Pais!
    Desejamos muitas Felicidades e Saúde ao seu Papai, e a Vc tb!!!
    E Parabéns à todos os Papais!
    Abraços, MARY,JAIRO e PIPINHA.

    ResponderExcluir
  15. Linda festa, meus parabéns à todos. E a você também, bjs.

    ResponderExcluir
  16. oi lindalva tentei entrar no blog para participar do amigo oculto, aparece uma mensagem que o blog está com malware e não consigo entrar! uma pena que não consigo acessar, beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Te ver aqui me fez tão bem.. sentir teu cheiro em meu happy me deixou happy mesmo...